Marcos Marques
Calma gente, o cara é grosso sim. Mas como o cara está fazendo gols, acho justo deixar ele no time. Afinal o que seria do futebol sem Geraldão, Dadá Maravilha, Jardel, Ataliba, etc? Tem jogador que é assim.
O que tem em comum Romero com todos estes jogadores citados? Raça! Artigo em falta hoje no Corinthians.
Qualquer um em sã consciência diria que o Romero é craque? Óbvio que não...
Qualquer um em sã consciência diria que o Romero tem que sair do time hoje? Óbvio que não...
em Bate-Papo da Torcida > Romero é MUITO injustiçado
Em resposta ao tópico:
Artilheiro do time no ano, 4 gols em 3 jogos como titular (mesmo não sendo centroavante), raçudo que dá o sangue em campo, ajuda a defesa, acredita em todas... E ainda assim vejo muito corinthiano chamando o moleque de 'Ruimero', pedindo Marlone no lugar, entre outras coisas. Fico imaginando o que esse tipo de 'torcedor' não diria de Ataliba, Tupãzinho e outros tantos jogadores desse estilo que viraram ídolos e foram importantíssimos em nossa história.
É claro que o Romero não é craque (longe disso), mas se tem alguém nesse time atual que não merece ser criticado, esse alguém é ele.

