Claudio Rissi
Se Romero chegar em uma peneira para tentar ser aprovado no sub15 do Corinthians será reprovado.
Ele não tem nenhum fundamento...
em Bate-Papo da Torcida > Romero é MUITO injustiçado
Em citação ao post:
Calma gente, o cara é grosso sim. Mas como o cara está fazendo gols, acho justo deixar ele no time. Afinal o que seria do futebol sem Geraldão, Dadá Maravilha, Jardel, Ataliba, etc? Tem jogador que é assim.
O que tem em comum Romero com todos estes jogadores citados? Raça! Artigo em falta hoje no Corinthians.
Qualquer um em sã consciência diria que o Romero é craque? Óbvio que não...
Qualquer um em sã consciência diria que o Romero tem que sair do time hoje? Óbvio que não...