Guto Kaberdock
O Romero me lembra muito o Herrera e eu gostava muito do Herrera pela garra dele. É fato sim que ele tem suas limitações, principalmente no domínio de bola, (Desculpa Cynthia) e as vezes na afobação mas também é fato que ele esta dando resultados. Me desculpem os senhores que rezam para aparecer cr7s e neymares no Timão mas eu prefiro um cara que da o sangue do que um que vai fazer uma dancinha ao comorar o gol e é por isso que eu gosto do romeros, herreras e rogérios(sim o das pedaladas) no Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é MUITO injustiçado
Em resposta ao tópico:
Artilheiro do time no ano, 4 gols em 3 jogos como titular (mesmo não sendo centroavante), raçudo que dá o sangue em campo, ajuda a defesa, acredita em todas... E ainda assim vejo muito corinthiano chamando o moleque de 'Ruimero', pedindo Marlone no lugar, entre outras coisas. Fico imaginando o que esse tipo de 'torcedor' não diria de Ataliba, Tupãzinho e outros tantos jogadores desse estilo que viraram ídolos e foram importantíssimos em nossa história.
É claro que o Romero não é craque (longe disso), mas se tem alguém nesse time atual que não merece ser criticado, esse alguém é ele.
