Deixe seu comentário
Últimas respostas
@duguinha2shae em 11/12/2015 às 14:32
No inter, já não conseguia jogar...era banco direto do valvidia
@vanessa200 em 11/12/2015 às 13:41
Não é o mesmo faz tempo
@joao.manoel.santos.n em 11/12/2015 às 13:39
Gente... RENOVAçÂO
Para de pedir ex jogador... Vide Cristian..
@infante em 11/12/2015 às 13:37
É bananeira que já deu cacho. Neste esquema do Tite, precisamos de um jogador fisicamente inteiro, que possa executar a função tática.
Publicidade
@thiago000 em 11/12/2015 às 13:36
Não joga nadaaaaaaaaaaaaaa e hoje em dia não aguenta nem andar em campo, prefiro o Renato caja do que ele.
@gracinhado.timao em 11/12/2015 às 13:29
Péssimo esse ai faz tempo que não joga nada.
@mateus.silva em 11/12/2015 às 13:28
Acabou de renovar com os Cholorados.
Faz tempo que se arrasta em campo, deve ter algum problema grave.