x
Fórum do Corinthians

A volta do Alex

Foto do perfil de Hebert

Ranking: 8.254º

Hebert 297 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2015 às 13:16
Por Hebert Souza (@hebert.isaac)

O que vocês acham da volta do Alex que hoje está no Internacional? A muito tempo tenho o desejo de ver ele jogando com a camisa do Corinthians, de novo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 251º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 11/12/2015 às 14:32

No inter, já não conseguia jogar...era banco direto do valvidia

Foto do perfil de Vanessa Barbosa

Ranking: 49º

Vanessa 1.513 posts

@vanessa200 em 11/12/2015 às 13:41

Não é o mesmo faz tempo

Foto do perfil de João Manoel Santos Nascimento

Ranking: 1.300º

João 2.843 posts

@joao.manoel.santos.n em 11/12/2015 às 13:39

Gente... RENOVAçÂO

Para de pedir ex jogador... Vide Cristian..

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 11/12/2015 às 13:37

É bananeira que já deu cacho. Neste esquema do Tite, precisamos de um jogador fisicamente inteiro, que possa executar a função tática.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 11/12/2015 às 13:36

Não joga nadaaaaaaaaaaaaaa e hoje em dia não aguenta nem andar em campo, prefiro o Renato caja do que ele.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 11/12/2015 às 13:29

Péssimo esse ai faz tempo que não joga nada.

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 796º

Mateus 4.368 posts

@mateus.silva em 11/12/2015 às 13:28

Acabou de renovar com os Cholorados.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 11/12/2015 às 13:27

Faz tempo que se arrasta em campo, deve ter algum problema grave.