Infante
É bananeira que já deu cacho. Neste esquema do Tite, precisamos de um jogador fisicamente inteiro, que possa executar a função tática.
em Bate-Papo da Torcida > A volta do Alex
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham da volta do Alex que hoje está no Internacional? A muito tempo tenho o desejo de ver ele jogando com a camisa do Corinthians, de novo
