Oilson Reis
Faz tempo que se arrasta em campo, deve ter algum problema grave.
em Bate-Papo da Torcida > A volta do Alex
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham da volta do Alex que hoje está no Internacional? A muito tempo tenho o desejo de ver ele jogando com a camisa do Corinthians, de novo
