Duga Shimizu
No inter, já não conseguia jogar...era banco direto do valvidia
em Bate-Papo da Torcida > A volta do Alex
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham da volta do Alex que hoje está no Internacional? A muito tempo tenho o desejo de ver ele jogando com a camisa do Corinthians, de novo
