Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.boppre em 05/01/2015 às 15:49
Cara, na boa? Ralf é ótimo, mas tem que contratar um zagueiro bom. Não da pra arriscar numa Libertadores... Não da. Tem que trazer dois zagueiros no mínimo!
@corinthiansfanatico em 05/01/2015 às 15:51
Amigo sei que muitos vão me xingar, mas eu traria o Chicão de volta! Tá livre no mercado e se diminuisse o salário eu acho que seria ótimo reforço! Mas lógico que eu contrataria além do Chicão mais um zagueiro, tipo o Jackson do Goiás!
Publicidade
Últimas respostas
@angel.manrique em 05/01/2015 às 16:16
Graças a deus o técnico é o Tite
@anderson.lopes20 em 05/01/2015 às 16:09
Outros nomes:
Rever(Atlet.Mineiro), Dede(Cruzeiro), Alex Dias(Ex.Sao Paulo), Henrique(Ex.Palmeiras)
Luis Alberto(Ex.Fluminense), Edu Dracena (Santos)
Ou um jovem da equipe de junior
@luis.carlos.vitorino em 05/01/2015 às 16:00
Eu sempre fui contra...o Ralf é marcador mas é volante, esta acostumado com contato, trombada, roubada de bola muitas vezes na base da força, o que pra pra volante está ok, super normal, colocar ele de zagueiro, só escuta o que eu estou falando, vai cansar de fazer pênalti, fica só vendo...
@g.alves em 05/01/2015 às 16:00
Duvido muito Tite fazer isso
Publicidade
@robson.oliveira4 em 05/01/2015 às 15:51
Jogou muito mal quando fez essa função. Pode se adaptar mas isso pode levar tempo
@caesar1977 em 05/01/2015 às 15:50
Tinha wie pagar? 2milhoes e não tinha essa grana.
Tite vaibusar um meio campo de posse e toque de bola e Ralf vai jogar como.ele pensa desde 2011.
Ralf aos 30 de zagueiro se desgastara menos e será 100x melhor que o Gil escreve aí!
@gracinhado.timao em 05/01/2015 às 15:50
Só tem um porém o técnico querê-lo de zagueiro.