x
Fórum do Corinthians

Anderson Martins sai - Ralf entra

Foto do perfil de Tiago

Tiago 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2015 às 15:43
Por Tiago Costa (@tiagao1910)

Com a saída do Anderson Martins, acredito que uma alternativa boa e segura seria o Ralf de Zagueiro. Ele já fez essa função em alguns jogos, acho que ele da conta do recado. O que vocês acham nação?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Boppré

Ranking: 2.342º

Lucas 1.629 posts

@lucas.boppre em 05/01/2015 às 15:49

Cara, na boa? Ralf é ótimo, mas tem que contratar um zagueiro bom. Não da pra arriscar numa Libertadores... Não da. Tem que trazer dois zagueiros no mínimo!

Foto do perfil de Nathan

Ranking: 1.378º

Nathan 2.711 posts

@corinthiansfanatico em 05/01/2015 às 15:51

Amigo sei que muitos vão me xingar, mas eu traria o Chicão de volta! Tá livre no mercado e se diminuisse o salário eu acho que seria ótimo reforço! Mas lógico que eu contrataria além do Chicão mais um zagueiro, tipo o Jackson do Goiás!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Angel Manrique

Ranking: 2.493º

Angel 1.518 posts

@angel.manrique em 05/01/2015 às 16:16

Graças a deus o técnico é o Tite

Foto do perfil de Anderson Lopes

Anderson 198 posts

@anderson.lopes20 em 05/01/2015 às 16:09

O Edu e esta diretoria estão batendo cabeça e ficando dependendo de o'utros clubes e empresarios.Desejo que eles repensem e estejam prontos para que não sejam mais surprendidos.O Ralf não é zagueiro, ele pode quebrar um galho.Prescisa de um zagueiro experiente e competente Leandro Castam?
Outros nomes:
Rever(Atlet.Mineiro), Dede(Cruzeiro), Alex Dias(Ex.Sao Paulo), Henrique(Ex.Palmeiras)
Luis Alberto(Ex.Fluminense), Edu Dracena (Santos)
Ou um jovem da equipe de junior
Foto do perfil de Luis Carlos Vitorino Pacífico

Ranking: 988º

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 05/01/2015 às 16:00

Eu sempre fui contra...o Ralf é marcador mas é volante, esta acostumado com contato, trombada, roubada de bola muitas vezes na base da força, o que pra pra volante está ok, super normal, colocar ele de zagueiro, só escuta o que eu estou falando, vai cansar de fazer pênalti, fica só vendo...

Foto do perfil de Giovanni Alves

Ranking: 8.669º

Giovanni 273 posts

@g.alves em 05/01/2015 às 16:00

Duvido muito Tite fazer isso

Publicidade

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 05/01/2015 às 15:51

Jogou muito mal quando fez essa função. Pode se adaptar mas isso pode levar tempo

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 05/01/2015 às 15:50

Por isso Corinthians NÃO exerceu a compra
Tinha wie pagar? 2milhoes e não tinha essa grana.
Tite vaibusar um meio campo de posse e toque de bola e Ralf vai jogar como.ele pensa desde 2011.
Ralf aos 30 de zagueiro se desgastara menos e será 100x melhor que o Gil escreve aí!
Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 05/01/2015 às 15:50

Só tem um porém o técnico querê-lo de zagueiro.