Lucas Boppré
Cara, na boa? Ralf é ótimo, mas tem que contratar um zagueiro bom. Não da pra arriscar numa Libertadores... Não da. Tem que trazer dois zagueiros no mínimo!
em Bate-Papo da Torcida > Anderson Martins sai - Ralf entra
Em resposta ao tópico:



