x
Fórum do Corinthians

Falta claríssima. Não sei o porquê do choro aqui

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.987 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 19:31
Por Falcão (@feliz-daconta)

É muita gente que se deixa levar pela emoção. Ou será que é gente que não entende de futebol?
O Vini viu que o cara ia tocar para o goleiro e foi para bloquear o pé do cara. Falta claríssima. Ele não disputa a bola

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 597º

Ricardo 5.418 posts

@domricardo em 24/06/2026 às 19:41

Eu achei mais falta de categoria do zagueiro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nightmare Shadow

Ranking: 6.222º

Nightmare 469 posts

@nightmare-shadow em 24/06/2026 às 20:45

Respeito sua opinião, mas esse lance é igual do Charles no Fraco Lopez e muita gente falou que não foi pênalti, lance normal gol legal do Brasil.

Foto do perfil de Elton Gomes

Elton 57 posts

@elton-gomes em 24/06/2026 às 20:05

Cara, já aconteceu vários pênaltis assim, só que ao contrário. Se o Viny tivesse dentro da área ele iria cair. Acontece pênalti assim direto, o zagueiro vai chutar e o atacante antecipa. Então não tem como ter sido falta

Foto do perfil de Renato Arbusto

Renato 73 posts

@conta-teste9 em 24/06/2026 às 19:59

Não foi contato pra falta, ele se joga depois de perder para o vini

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.101 posts

@jackson.luiz.silva.d em 24/06/2026 às 19:57

Boa estratégia de engajamento...

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.510 posts

@leandro.ferreira.da3 em 24/06/2026 às 19:50

Falta de câmera lenta. Na velocidade normal nem é possível ver toque nenhum ali. E o problema é que o VAR nessa Copa até aqui, não vinha procurando pelo em ovo em cada gol que sai. Resolveu fazer isso hoje pq parece que ficaram com dó da ruindade da Escócia. Baita entregada de paçoca.

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 213º

Jefferson 10.777 posts

@jefferson-monteiro em 24/06/2026 às 19:41

Mano, não achei falta não pra ser sincero

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 851º

Zebedeus 4.119 posts

@zebedeus em 24/06/2026 às 19:33

É choro de neguebetes.