Deixe seu comentário
Melhor resposta
@domricardo em 24/06/2026 às 19:41
Eu achei mais falta de categoria do zagueiro
Publicidade
Últimas respostas
@nightmare-shadow em 24/06/2026 às 20:45
Respeito sua opinião, mas esse lance é igual do Charles no Fraco Lopez e muita gente falou que não foi pênalti, lance normal gol legal do Brasil.
@elton-gomes em 24/06/2026 às 20:05
Cara, já aconteceu vários pênaltis assim, só que ao contrário. Se o Viny tivesse dentro da área ele iria cair. Acontece pênalti assim direto, o zagueiro vai chutar e o atacante antecipa. Então não tem como ter sido falta
@conta-teste9 em 24/06/2026 às 19:59
Não foi contato pra falta, ele se joga depois de perder para o vini
@jackson.luiz.silva.d em 24/06/2026 às 19:57
Boa estratégia de engajamento...
Publicidade
@leandro.ferreira.da3 em 24/06/2026 às 19:50
Falta de câmera lenta. Na velocidade normal nem é possível ver toque nenhum ali. E o problema é que o VAR nessa Copa até aqui, não vinha procurando pelo em ovo em cada gol que sai. Resolveu fazer isso hoje pq parece que ficaram com dó da ruindade da Escócia. Baita entregada de paçoca.
@jefferson-monteiro em 24/06/2026 às 19:41
Mano, não achei falta não pra ser sincero
@zebedeus em 24/06/2026 às 19:33
É choro de neguebetes.