x
Fórum do Corinthians

Neneca escocês

Foto do perfil de Testomaster

Ranking: 378º

Testomaster 7.505 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 19:11
Por Testomaster da Fiel (@cilvyo-monteiro-alve)

Entregou kkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.157º

Maltkvski 3.173 posts

@maurici0 em 24/06/2026 às 21:50

Nunca tive problema com jogador do Corinthians como tenho com esse frangueiro do Hugo, nunca jogou merd.a nenhuma, vai sair do Corinthians e virar reserva em qualquer clube que for...

Foto do perfil de Mah Karaki

Ranking: 2.884º

Mah 1.279 posts

@mah.karaki em 24/06/2026 às 19:35

Na verdade, estão jogando André Ramalho e Felix Torres escoceses.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 866º

Zebedeus 4.071 posts

@zebedeus em 24/06/2026 às 19:31

A Escócia entregou a vitória ao catadão, que mesmo tendo todo o espaço do mundo, ainda assim tá com dificuldade em criar jogadas.

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.713 posts

@lucas.torcedor em 24/06/2026 às 19:13

O lance não foi só o goleiro não