Cesar Magalhães
Tinha wie pagar? 2milhoes e não tinha essa grana.
Tite vaibusar um meio campo de posse e toque de bola e Ralf vai jogar como.ele pensa desde 2011.
Ralf aos 30 de zagueiro se desgastara menos e será 100x melhor que o Gil escreve aí!
em Bate-Papo da Torcida > Anderson Martins sai - Ralf entra
Em resposta ao tópico:

