Nathan
Amigo sei que muitos vão me xingar, mas eu traria o Chicão de volta! Tá livre no mercado e se diminuisse o salário eu acho que seria ótimo reforço! Mas lógico que eu contrataria além do Chicão mais um zagueiro, tipo o Jackson do Goiás!
em Bate-Papo da Torcida > Anderson Martins sai - Ralf entra
Em resposta ao tópico:

