x
Fórum do Corinthians

Olha quem está sem clube

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Giovanne

Ranking: 1.141º

Giovanne 3.215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2022 às 19:25
Por Giovanne Gomes (@giovanne.gomes1)

Olha quem está sem clube

A uns anos atrás era a bola da vez todo mundo queria, bastou trabalho ruim nos choralados já era kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.652 posts

@carlos.augusto66 em 08/09/2022 às 19:37

Trabalho ruim no inter, é o mínimo que eu espero de quem vai la treiná-los kkkk

Foto do perfil de Quintino

Ranking: 3.560º

Quintino 996 posts

@quintino1 em 08/09/2022 às 20:16

37 anos? Rodou com óleo velho!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Mendes

Ranking: 866º

Daniel 4.065 posts

@daniel.mendes11 em 10/09/2022 às 12:58

Não acho ele ruim, e não acho que foi tão mal no Inter... Parece que houve outros motivos e arranjaram qualquer desculpa pra demitir ele.

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 484º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 10/09/2022 às 07:34

Pensei que era o Sylvinho

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 10/09/2022 às 04:48

Treinador brasileiro faz trabalho ruim é burro, retranqueiro e ultrapassado. Treinador estrangeiro faz trabalho ruim é culpa do elenco que é fraco ou quer derrubá-lo kkk Brasileiro adora babar ovo de gringo kkk

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 09/09/2022 às 22:02

Pep Guardiola de Chernobyl

Publicidade

Foto do perfil de Samuel Conti

Samuel 183 posts

@samuel.conti em 09/09/2022 às 21:50

Será que o cara que postou isso é empresário desse camarada e tá querendo tirar o Victor do Corinthians pra cavar uma boquinha pra esse cara, sai fora, chega de estagiário

Foto do perfil de Samuel Conti

Samuel 183 posts

@samuel.conti em 09/09/2022 às 21:40

Agora, um outro detalhe de suma importância, acredito que tem cara que posta por aqui não deve ser corinthiano é só madeirada no time e nos jogadores, vejo que muitas groselha que post não tem nada ver com o Corinthians, até porque Corinthiano que é corinthiano é sujeito homem

Foto do perfil de Samuel Conti

Samuel 183 posts

@samuel.conti em 09/09/2022 às 21:33

Infelizmente isso só acontece porque muitos se apegam muito ao modismo que impera no futebol, ainda mais aqui no Brasil que muitos exigem o resultado pra ontem senão o cara roda mesmo

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 853º

Joslair 4.117 posts

@joslair.mendes em 09/09/2022 às 14:52

Não virou nada no Inter, Medina também não virou nada, aí chega o Mano Menezes que alguns dizem que é ultrapassado e ajeita o time, tanto que está junto com a gente. Ou seja Mano Menezes ainda é um dos melhores do Brasil. Inclusive bem melhor que o nosso português.