Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.augusto66 em 08/09/2022 às 19:37
Trabalho ruim no inter, é o mínimo que eu espero de quem vai la treiná-los kkkk
@quintino1 em 08/09/2022 às 20:16
37 anos? Rodou com óleo velho!
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.mendes11 em 10/09/2022 às 12:58
Não acho ele ruim, e não acho que foi tão mal no Inter... Parece que houve outros motivos e arranjaram qualquer desculpa pra demitir ele.
@mirtinho.matao em 10/09/2022 às 07:34
Pensei que era o Sylvinho
@sergio.libanori em 10/09/2022 às 04:48
Treinador brasileiro faz trabalho ruim é burro, retranqueiro e ultrapassado. Treinador estrangeiro faz trabalho ruim é culpa do elenco que é fraco ou quer derrubá-lo kkk Brasileiro adora babar ovo de gringo kkk
@danilo.ronaldo em 09/09/2022 às 22:02
Pep Guardiola de Chernobyl
Publicidade
@samuel.conti em 09/09/2022 às 21:50
Será que o cara que postou isso é empresário desse camarada e tá querendo tirar o Victor do Corinthians pra cavar uma boquinha pra esse cara, sai fora, chega de estagiário
@samuel.conti em 09/09/2022 às 21:40
Agora, um outro detalhe de suma importância, acredito que tem cara que posta por aqui não deve ser corinthiano é só madeirada no time e nos jogadores, vejo que muitas groselha que post não tem nada ver com o Corinthians, até porque Corinthiano que é corinthiano é sujeito homem
@samuel.conti em 09/09/2022 às 21:33
Infelizmente isso só acontece porque muitos se apegam muito ao modismo que impera no futebol, ainda mais aqui no Brasil que muitos exigem o resultado pra ontem senão o cara roda mesmo
@joslair.mendes em 09/09/2022 às 14:52
Não virou nada no Inter, Medina também não virou nada, aí chega o Mano Menezes que alguns dizem que é ultrapassado e ajeita o time, tanto que está junto com a gente. Ou seja Mano Menezes ainda é um dos melhores do Brasil. Inclusive bem melhor que o nosso português.