x
Fórum do Corinthians

Se o Brasa passar em segundo...

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 106º

Manoel 15.538 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 12:03
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Se o Brasa passar em segundo...

Teria que pegar Holanda, França e Espanha só para chegar na final contra Argentina ou Inglaterra KKKKKK se o Brasil quer chegar longe tem que passar em primeiro, e não venham com essa de equipe campeã não escolhe adversário porque a Argentina foi campeã jogando contra Austrália, Holanda e Croácia kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 384º

Testomaster 7.469 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 24/06/2026 às 12:22

O Brasil pode escolher o adversário que for, essa seleção não tem futuro. É perigoso já cair para o Japão, inclusive.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Desanimado

Corinthiano 126 posts

@torcedorcansado em 24/06/2026 às 13:18

Ah mano não tem como não ganhar dessa escocia.

Time dos caras é fraco.

Pode até não golear mas um 2x0 sem sustos provavelmente vai acontecer.

Esse grupo do Brasil é muito baba.

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 349º

Eduardo 7.898 posts

@eduardo.du11 em 24/06/2026 às 12:42

Brasa kkkkkkkkkkkkkk

Tinha que ser...

Foto do perfil de Edison Santiago

Ranking: 402º

Edison 7.205 posts

@edisonsantiago em 24/06/2026 às 12:34

Time péssimo, não vai longe, primeira ''encrenca'' que pegar cai!

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.296 posts

@rotten-apple em 24/06/2026 às 12:26

Publicidade

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 669º

José 4.978 posts

@josebloq em 24/06/2026 às 12:26

Brasa é coisa de paquito

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.725 posts

@eduardo-sarri em 24/06/2026 às 12:25

Vai passar em primeiro. Marrocos dificilmente vai fazer 4 ou 5 gols. E Brasil vai ganhar de no mínimo 2 gols da Escócia que é um Haiti com truculência

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.068º

Marcelo 1.845 posts

@marcelo-soarez1 em 24/06/2026 às 12:25

E depois tem Copa do Brasil com Corinthians x inter