Manoel Corinthians
Teria que pegar Holanda, França e Espanha só para chegar na final contra Argentina ou Inglaterra KKKKKK se o Brasil quer chegar longe tem que passar em primeiro, e não venham com essa de equipe campeã não escolhe adversário porque a Argentina foi campeã jogando contra Austrália, Holanda e Croácia kkkkk










