Testomaster Fiel
O Brasil pode escolher o adversário que for, essa seleção não tem futuro. É perigoso já cair para o Japão, inclusive.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Brasa passar em segundo...
Em resposta ao tópico:
Teria que pegar Holanda, França e Espanha só para chegar na final contra Argentina ou Inglaterra KKKKKK se o Brasil quer chegar longe tem que passar em primeiro, e não venham com essa de equipe campeã não escolhe adversário porque a Argentina foi campeã jogando contra Austrália, Holanda e Croácia kkkkk









