Corinthiano Desanimado
Ah mano não tem como não ganhar dessa escocia.
Time dos caras é fraco.
Pode até não golear mas um 2x0 sem sustos provavelmente vai acontecer.
Esse grupo do Brasil é muito baba.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Brasa passar em segundo...
Em resposta ao tópico:
Teria que pegar Holanda, França e Espanha só para chegar na final contra Argentina ou Inglaterra KKKKKK se o Brasil quer chegar longe tem que passar em primeiro, e não venham com essa de equipe campeã não escolhe adversário porque a Argentina foi campeã jogando contra Austrália, Holanda e Croácia kkkkk


