Manoel Corinthians
Se o Brasil passar sufoco pra Escócia eu prefiro acreditar que era melhor nem passar mesmo kkk, não são um Haiti mas com as peças que tem éno esperado
em Bate-Papo da Torcida > Se o Brasa passar em segundo...
Em citação ao post:
Ah mano não tem como não ganhar dessa escocia.
Time dos caras é fraco.
Pode até não golear mas um 2x0 sem sustos provavelmente vai acontecer.
Esse grupo do Brasil é muito baba.