Carlos Augusto
Trabalho ruim no inter, é o mínimo que eu espero de quem vai la treiná-los kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem está sem clube
Em resposta ao tópico:
A uns anos atrás era a bola da vez todo mundo queria, bastou trabalho ruim nos choralados já era kkkk






