Daniel Mendes
Não acho ele ruim, e não acho que foi tão mal no Inter... Parece que houve outros motivos e arranjaram qualquer desculpa pra demitir ele.
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem está sem clube
Em resposta ao tópico:
A uns anos atrás era a bola da vez todo mundo queria, bastou trabalho ruim nos choralados já era kkkk