Samuel Conti
Será que o cara que postou isso é empresário desse camarada e tá querendo tirar o Victor do Corinthians pra cavar uma boquinha pra esse cara, sai fora, chega de estagiário
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem está sem clube
Em resposta ao tópico:
A uns anos atrás era a bola da vez todo mundo queria, bastou trabalho ruim nos choralados já era kkkk
