Samuel Conti
Infelizmente isso só acontece porque muitos se apegam muito ao modismo que impera no futebol, ainda mais aqui no Brasil que muitos exigem o resultado pra ontem senão o cara roda mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem está sem clube
Em resposta ao tópico:
A uns anos atrás era a bola da vez todo mundo queria, bastou trabalho ruim nos choralados já era kkkk
