Samuel Conti
Agora, um outro detalhe de suma importância, acredito que tem cara que posta por aqui não deve ser corinthiano é só madeirada no time e nos jogadores, vejo que muitas groselha que post não tem nada ver com o Corinthians, até porque Corinthiano que é corinthiano é sujeito homem
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem está sem clube
Em resposta ao tópico:
A uns anos atrás era a bola da vez todo mundo queria, bastou trabalho ruim nos choralados já era kkkk
