x
Fórum do Corinthians

Novo técnico do Coringão é...

Foto do perfil de Fellipe

Fellipe 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2014 às 16:33
Por Fellipe Antonio (@fellp)

Já que só tem esperto aqui, e muita gente metida a técnico.Imagina se o novo técnico do coringão saisse daqui do site.quem seria o cara que ia fazer esse time jogar.eu me ofereço. Alguém mais vai encarar ou indicar alguém.

Sou mano do mano, fora Tite zuado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio De Oliveira

Ranking: 6.008º

Rogerio 497 posts

@rogerio.de.oliveira3 em 17/09/2014 às 18:44

Olha eu aqui...kkk...seria um técnico kkk minha primeira escalação, Cássio, ferrugem, gil, anderson martins, Fabio Santos (Arana), Bruno henrrique, Elias, renato Augusto, Malcom, Romero e guerrero, olha tem um centroavante no time sub 20 que parece ser bom nome maranhão, talves seria uma boa levar ele pra um treino e ver como ele se sai no treino melhor que contratar um souza na vida e pagar 300 pilas

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 375º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 17/09/2014 às 18:41

Espero ter a notícia mano e demitido oswaldo de oliveira e o novo técnico do Corinthians..quem sabe..sonhar não custa nada.

Foto do perfil de Edson Batista Dos Santos

Ranking: 4.031º

Edson 856 posts

@ed_batera em 17/09/2014 às 18:32

Primeiro, eu jogaria com dois zagueiros nas laterais e três volantes. Seria mais ou menos assim:

Cássio

Felipe - Gil - A. Martins - Pedro Henrique

Ralf - Elias - Bruno Henrique

R. Augusto - Jadson

Guerrero

Quero ver tomar gols assim! Kkkkkk

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 531º

Alexandro 5.871 posts

@acpunk em 17/09/2014 às 18:25

Estou na parada! Logo de cara vamos com 3 'volantes' que é pra resolver essa treta e usar o que temos.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 546º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 17/09/2014 às 18:25

Pelo visto só existe Mano e Tite pra assumir o Corinthians né? Tem que trocar de técnico e fugir de contratar um gaúcho, tudo retranqueiro. Por mim chamava o técnico de Honduras, garanto que aceitava na hora!

Foto do perfil de Benivaldo Silva Feitosa

Ranking: 1.770º

Benivaldo 2.128 posts

@ninhofei em 17/09/2014 às 18:13

Agora é hora de apoiar pessoal, depois se ve esse outro lado, cada coisa a seu tempo. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Nicholas Romeo

Ranking: 3.470º

Nicholas 1.026 posts

@romeo em 17/09/2014 às 18:10

Você é mano do Mano? Bom pra você.

Sou mano do Corinthians.

Foto do perfil de Patrick Cheres

Ranking: 2.872º

Patrick 1.285 posts

@patrick.cheres em 17/09/2014 às 17:37

Á já que tem um técnico, um auxilar, eu serei o novo preparador de Goleiros