Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogerio.de.oliveira3 em 17/09/2014 às 18:44
Olha eu aqui...kkk...seria um técnico kkk minha primeira escalação, Cássio, ferrugem, gil, anderson martins, Fabio Santos (Arana), Bruno henrrique, Elias, renato Augusto, Malcom, Romero e guerrero, olha tem um centroavante no time sub 20 que parece ser bom nome maranhão, talves seria uma boa levar ele pra um treino e ver como ele se sai no treino melhor que contratar um souza na vida e pagar 300 pilas
@roger.santos11 em 17/09/2014 às 18:41
Espero ter a notícia mano e demitido oswaldo de oliveira e o novo técnico do Corinthians..quem sabe..sonhar não custa nada.
@ed_batera em 17/09/2014 às 18:32
Primeiro, eu jogaria com dois zagueiros nas laterais e três volantes. Seria mais ou menos assim:
Cássio
Felipe - Gil - A. Martins - Pedro Henrique
Ralf - Elias - Bruno Henrique
R. Augusto - Jadson
Guerrero
Quero ver tomar gols assim! Kkkkkk
@acpunk em 17/09/2014 às 18:25
Estou na parada! Logo de cara vamos com 3 'volantes' que é pra resolver essa treta e usar o que temos.
Publicidade
@r.braga em 17/09/2014 às 18:25
Pelo visto só existe Mano e Tite pra assumir o Corinthians né? Tem que trocar de técnico e fugir de contratar um gaúcho, tudo retranqueiro. Por mim chamava o técnico de Honduras, garanto que aceitava na hora!
@ninhofei em 17/09/2014 às 18:13
Agora é hora de apoiar pessoal, depois se ve esse outro lado, cada coisa a seu tempo. Vai Corinthians!
Você é mano do Mano? Bom pra você.
Sou mano do Corinthians.
@patrick.cheres em 17/09/2014 às 17:37
Á já que tem um técnico, um auxilar, eu serei o novo preparador de Goleiros