Edson Santos
Primeiro, eu jogaria com dois zagueiros nas laterais e três volantes. Seria mais ou menos assim:
Cássio
Felipe - Gil - A. Martins - Pedro Henrique
Ralf - Elias - Bruno Henrique
R. Augusto - Jadson
Guerrero
Quero ver tomar gols assim! Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico do Coringão é...
Em resposta ao tópico:
Já que só tem esperto aqui, e muita gente metida a técnico.Imagina se o novo técnico do coringão saisse daqui do site.quem seria o cara que ia fazer esse time jogar.eu me ofereço. Alguém mais vai encarar ou indicar alguém.
Sou mano do mano, fora Tite zuado.