Benivaldo Feitosa
Agora é hora de apoiar pessoal, depois se ve esse outro lado, cada coisa a seu tempo. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico do Coringão é...
Em resposta ao tópico:
Já que só tem esperto aqui, e muita gente metida a técnico.Imagina se o novo técnico do coringão saisse daqui do site.quem seria o cara que ia fazer esse time jogar.eu me ofereço. Alguém mais vai encarar ou indicar alguém.
Sou mano do mano, fora Tite zuado.