Deixe seu comentário
Melhores respostas
@murilo.trento em 06/06/2022 às 13:21
Muito preocupante aonde já se viu ser lanterna do Brasileirão
@matmarcio em 06/06/2022 às 13:05
... Verdade, preocupante para os adversários. Sem pênaltis a favor, tipo 20 em um mês, sabe de quem falo né, eu não cito o nome deles, porque aqui é Timão...
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo.bechi em 09/06/2022 às 19:33
Preocupante mesmo! Um português burro! Já entregou o clássico para o Palmeiras, agora entregou a liderança de mão beijada! Não vale um centavo do que pagam pra ele! Naquele empate com o Guarani, que classificou nos pênaltis, já deu pra ver que não é bom!
@marcio.rogerio.kinsh em 08/06/2022 às 09:51
Casa grande em seu multíverso
@rodrigoauepa em 07/06/2022 às 15:32
Sinceramente eu parei de assitir esses doidos e a acessar o site da globo! Estou cansado de gente mal caráter e mal intencionada falar o que quer para todos ouvirem...
Eu dei um basta nisso! E o povo tem que fazer o mesmo! Simplesmente pare de dar audiências para esses velhos sangues sugas do povo brasileiro!
Quer noticias do Corinthians só entrar no Meu Timão que tem tuuudo!
@bruno.fenich em 07/06/2022 às 13:27
Nunca ganhou nada pelo Timão, por isso sempre fala mal!
Publicidade
@vlamir.bernardes em 07/06/2022 às 13:19
Casagrande pelo jeito é 'Trikas', só deu 'sorte' de ter jogado no Timão e, de certa forma se tornado ídolo, na época.
Hoje em dia só fala besteira.
@tiago.rodrigues.lop2 em 07/06/2022 às 13:15
Kkkk esse Casagrande ele vive no mundo paralelo kkkkk
@stelio.conceicao em 07/06/2022 às 08:54
Devendo atê as calças, alêm das famosas marmitas, com sete desfalques e com r.g. Sempre descontente estamos depois de nove rodadas líder do br, classificado para oitavas na liberta, classificado na copa br. Imaginem se tivessemos no lugar do urubu o que falaria casagrande.
@miguel.eduardo2 em 07/06/2022 às 08:04
Não entendi nada.