x
Fórum do Corinthians

A situação do Corinthians é preocupante...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 693º

Marcos 4.880 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2022 às 12:48
Por Marcos Chaves (@marcos.chaves3)

Essa foi a fala do casa grande agora no seleção SporTV
Tá doido, doido doido
E vai piorar pq time é líder isolado e vai chegar chegando em seus campeonatos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Murilo Henrique Trento

Ranking: 621º

Murilo 5.222 posts

@murilo.trento em 06/06/2022 às 13:21

Muito preocupante aonde já se viu ser lanterna do Brasileirão

Foto do perfil de Marcio Furlani

Ranking: 5.093º

Marcio 631 posts

@matmarcio em 06/06/2022 às 13:05

... Verdade, preocupante para os adversários. Sem pênaltis a favor, tipo 20 em um mês, sabe de quem falo né, eu não cito o nome deles, porque aqui é Timão...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Béchi

Ranking: 2.984º

Marcelo 1.230 posts

@marcelo.bechi em 09/06/2022 às 19:33

Preocupante mesmo! Um português burro! Já entregou o clássico para o Palmeiras, agora entregou a liderança de mão beijada! Não vale um centavo do que pagam pra ele! Naquele empate com o Guarani, que classificou nos pênaltis, já deu pra ver que não é bom!

Foto do perfil de Marcio Rogério Kinshoku

Ranking: 2.975º

Marcio 1.233 posts

@marcio.rogerio.kinsh em 08/06/2022 às 09:51

Casa grande em seu multíverso

Foto do perfil de Homer Simpson Da Fiel

Ranking: 2.068º

Homer 1.845 posts

@rodrigoauepa em 07/06/2022 às 15:32

Sinceramente eu parei de assitir esses doidos e a acessar o site da globo! Estou cansado de gente mal caráter e mal intencionada falar o que quer para todos ouvirem...

Eu dei um basta nisso! E o povo tem que fazer o mesmo! Simplesmente pare de dar audiências para esses velhos sangues sugas do povo brasileiro!

Quer noticias do Corinthians só entrar no Meu Timão que tem tuuudo!

Foto do perfil de Bruno Fenich

Ranking: 2.402º

Bruno 1.583 posts

@bruno.fenich em 07/06/2022 às 13:27

Nunca ganhou nada pelo Timão, por isso sempre fala mal!

Publicidade

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 07/06/2022 às 13:19

Casagrande pelo jeito é 'Trikas', só deu 'sorte' de ter jogado no Timão e, de certa forma se tornado ídolo, na época.

Hoje em dia só fala besteira.

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 07/06/2022 às 13:15

Kkkk esse Casagrande ele vive no mundo paralelo kkkkk

Foto do perfil de Stélio Conceiçao

Ranking: 4.317º

Stélio 781 posts

@stelio.conceicao em 07/06/2022 às 08:54

Devendo atê as calças, alêm das famosas marmitas, com sete desfalques e com r.g. Sempre descontente estamos depois de nove rodadas líder do br, classificado para oitavas na liberta, classificado na copa br. Imaginem se tivessemos no lugar do urubu o que falaria casagrande.

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.093 posts

@miguel.eduardo2 em 07/06/2022 às 08:04

Não entendi nada.