Marcio Furlani
... Verdade, preocupante para os adversários. Sem pênaltis a favor, tipo 20 em um mês, sabe de quem falo né, eu não cito o nome deles, porque aqui é Timão...
em Bate-Papo da Torcida > A situação do Corinthians é preocupante...
Em resposta ao tópico:
Essa foi a fala do casa grande agora no seleção SporTV
Tá doido, doido doido
E vai piorar pq time é líder isolado e vai chegar chegando em seus campeonatos





