Marcelo Béchi
Preocupante mesmo! Um português burro! Já entregou o clássico para o Palmeiras, agora entregou a liderança de mão beijada! Não vale um centavo do que pagam pra ele! Naquele empate com o Guarani, que classificou nos pênaltis, já deu pra ver que não é bom!
em Bate-Papo da Torcida > A situação do Corinthians é preocupante...
Em resposta ao tópico:
Essa foi a fala do casa grande agora no seleção SporTV
Tá doido, doido doido
E vai piorar pq time é líder isolado e vai chegar chegando em seus campeonatos
