Homer Fiel
Sinceramente eu parei de assitir esses doidos e a acessar o site da globo! Estou cansado de gente mal caráter e mal intencionada falar o que quer para todos ouvirem...
Eu dei um basta nisso! E o povo tem que fazer o mesmo! Simplesmente pare de dar audiências para esses velhos sangues sugas do povo brasileiro!
Quer noticias do Corinthians só entrar no Meu Timão que tem tuuudo!
em Bate-Papo da Torcida > A situação do Corinthians é preocupante...
Em resposta ao tópico:
Essa foi a fala do casa grande agora no seleção SporTV
Tá doido, doido doido
E vai piorar pq time é líder isolado e vai chegar chegando em seus campeonatos