x
Fórum do Corinthians

Willian e o motivo de ser poupado!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2022 às 14:37
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

Crédito: Danilo Fernandes/ Meu Timão

No jogo contra o Ituano, eu consegui enxergar o motivo dele ser poupado e preservado de certos jogos!

Nos pouco minutos dele em campo, apanhou mais que todos os jogadores do Corinthians a partida toda!

Além dele ter sofrido uma lesão quase grave no ano passado, ele ainda sofre com a dura marcação adversária, que somente o para com pontapés e pauladas.

Então, eu sou totalmente a favor dessa proteção e de poupar ele de jogos que não valem nada, para ter ele 100% na Libertadores que é o que realmente importa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Moraes

Ranking: 1.213º

Bruno 3.042 posts

@bifinho em 07/02/2022 às 14:52

Também imagina só você ter que marcar esse cara? Ontem mesmo lembro de um lance que o Corinthians retomou a bola no campo de defesa, ele foi para cima do lateral direito deu um tapa na bola de uns 40metros saiu 10 atrás e chegou 10 na frente kkkk monstro de mais

Foto do perfil de Gabriel Porto Benite

Ranking: 849º

Gabriel 4.128 posts

@bebenite em 07/02/2022 às 15:00

O fooo da é que na liberta os caras batem mais kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Saf Urgente

Ranking: 8.685º

Saf 271 posts

@ccelli Apoiador em 08/02/2022 às 17:51

Hahaha na Libertadores com juiz da casa imagina o que ele não vai apanhar... Cada uma nesse fórum, o William veio podre por isso que o Arsenal liberou de graça pois os ingleses ainda tinham que pagar mais dois anos de salário.

Foto do perfil de Bruno Oliveira

Ranking: 2.565º

Bruno 1.470 posts

@bruno.oliveira141 em 08/02/2022 às 17:12

Tá mais não vai apanhar na Libertadores e correr o msm risco de lesão? Se for para contratar com salário estratosférico e ficar poupando por causa de lesão nem precisa contatar a final qual seria o sentido?

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 08/02/2022 às 12:00

Exatamente. Mas o que me preocupa é as condições físicas dele. Será que ele está jogando realmente 100% fisicamente?

Foto do perfil de Luciano  Gonçalves

Ranking: 1.227º

Luciano 3.019 posts

@luciano.goncalves6 em 08/02/2022 às 07:40

Então não pode jogar porque apanha, o loko

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Leandro Pereira

Ranking: 6.219º

Marcelo 470 posts

@marcelopereira em 08/02/2022 às 07:36

Só acho que ele não pode ficar fora do banco, por 2 motivos:

- vibração junto com o time, aqui é Corinthians!

- ele entrando faltando 10,15 minutos para o jogo acabar faz um estrago na marcação adversária

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 881º

João 4.021 posts

@joao.antony em 08/02/2022 às 06:26

Como assim, jogos que não valem nada? Amistosos?

Isso é muito Mimimi... Nos anos 70, o maior jogador que passou pelo clube jogava todos os jogos do Paulista, era caçado em campo... Rivelino nunca pediu pra ser poupado.

Foto do perfil de Reginaldo Fernandes

Ranking: 1.274º

Reginaldo 2.902 posts

@reginaldo.fernandes3 em 08/02/2022 às 05:50

Na.libertadores ele vai apanhar mais ainda e os juízes de jogo vão deixar o jogo correr

Foto do perfil de César Vilela

Ranking: 2.091º

César 1.825 posts

@cesar.maraschiello.v em 08/02/2022 às 03:50

Bom creio que até a Libertadores não só o Willian mais o restante vai estar 100% fisicamente e pronto pra aguentar o jogo todo, todos estão sendo poupados em alguns jogos, o Willian no caso se deve pela lesão do ano passado, pra não colocar ele de cara e sofrer, agora que o Silvinho saiu ele não vai se desgastar tanto assim acredito...