Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bifinho em 07/02/2022 às 14:52
Também imagina só você ter que marcar esse cara? Ontem mesmo lembro de um lance que o Corinthians retomou a bola no campo de defesa, ele foi para cima do lateral direito deu um tapa na bola de uns 40metros saiu 10 atrás e chegou 10 na frente kkkk monstro de mais
@bebenite em 07/02/2022 às 15:00
O fooo da é que na liberta os caras batem mais kkk
Publicidade
Últimas respostas
@ccelli Apoiador em 08/02/2022 às 17:51
Hahaha na Libertadores com juiz da casa imagina o que ele não vai apanhar... Cada uma nesse fórum, o William veio podre por isso que o Arsenal liberou de graça pois os ingleses ainda tinham que pagar mais dois anos de salário.
@bruno.oliveira141 em 08/02/2022 às 17:12
Tá mais não vai apanhar na Libertadores e correr o msm risco de lesão? Se for para contratar com salário estratosférico e ficar poupando por causa de lesão nem precisa contatar a final qual seria o sentido?
@pedro.teixeira em 08/02/2022 às 12:00
Exatamente. Mas o que me preocupa é as condições físicas dele. Será que ele está jogando realmente 100% fisicamente?
@luciano.goncalves6 em 08/02/2022 às 07:40
Então não pode jogar porque apanha, o loko
Publicidade
@marcelopereira em 08/02/2022 às 07:36
Só acho que ele não pode ficar fora do banco, por 2 motivos:
- vibração junto com o time, aqui é Corinthians!
- ele entrando faltando 10,15 minutos para o jogo acabar faz um estrago na marcação adversária
@joao.antony em 08/02/2022 às 06:26
Como assim, jogos que não valem nada? Amistosos?
Isso é muito Mimimi... Nos anos 70, o maior jogador que passou pelo clube jogava todos os jogos do Paulista, era caçado em campo... Rivelino nunca pediu pra ser poupado.
@reginaldo.fernandes3 em 08/02/2022 às 05:50
Na.libertadores ele vai apanhar mais ainda e os juízes de jogo vão deixar o jogo correr
@cesar.maraschiello.v em 08/02/2022 às 03:50
Bom creio que até a Libertadores não só o Willian mais o restante vai estar 100% fisicamente e pronto pra aguentar o jogo todo, todos estão sendo poupados em alguns jogos, o Willian no caso se deve pela lesão do ano passado, pra não colocar ele de cara e sofrer, agora que o Silvinho saiu ele não vai se desgastar tanto assim acredito...