João Antony
Como assim, jogos que não valem nada? Amistosos?
Isso é muito Mimimi... Nos anos 70, o maior jogador que passou pelo clube jogava todos os jogos do Paulista, era caçado em campo... Rivelino nunca pediu pra ser poupado.
em Bate-Papo da Torcida > Willian e o motivo de ser poupado!
Em resposta ao tópico:
No jogo contra o Ituano, eu consegui enxergar o motivo dele ser poupado e preservado de certos jogos!
Nos pouco minutos dele em campo, apanhou mais que todos os jogadores do Corinthians a partida toda!
Além dele ter sofrido uma lesão quase grave no ano passado, ele ainda sofre com a dura marcação adversária, que somente o para com pontapés e pauladas.
Então, eu sou totalmente a favor dessa proteção e de poupar ele de jogos que não valem nada, para ter ele 100% na Libertadores que é o que realmente importa!


