Bruno Moraes
Também imagina só você ter que marcar esse cara? Ontem mesmo lembro de um lance que o Corinthians retomou a bola no campo de defesa, ele foi para cima do lateral direito deu um tapa na bola de uns 40metros saiu 10 atrás e chegou 10 na frente kkkk monstro de mais
em Bate-Papo da Torcida > Willian e o motivo de ser poupado!
Em resposta ao tópico:
No jogo contra o Ituano, eu consegui enxergar o motivo dele ser poupado e preservado de certos jogos!
Nos pouco minutos dele em campo, apanhou mais que todos os jogadores do Corinthians a partida toda!
Além dele ter sofrido uma lesão quase grave no ano passado, ele ainda sofre com a dura marcação adversária, que somente o para com pontapés e pauladas.
Então, eu sou totalmente a favor dessa proteção e de poupar ele de jogos que não valem nada, para ter ele 100% na Libertadores que é o que realmente importa!








