Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sangue.bom em 19/05/2014 às 01:50
E o maior erro do Mano foi não ter escalado o Petros e o Bruno Henrique
Publicidade
Últimas respostas
@gracinhado.timao em 19/05/2014 às 07:40
Não a culpa não é só do Mano é do Mário Gobbi que trouxe ele de volta.
@anapaulaaraujo Verificado em 19/05/2014 às 07:05
Corinthians foi medÍocre e Mano vem errando sempre, mas a culpa não e só dele, e dele TAMBÉM.
@fsvianna em 19/05/2014 às 07:01
#FORAMANO
@baltazar.1954 em 19/05/2014 às 06:25
Mas eu lembro que no Paulistão o Jadson jogava mais centralizado. Agora, ele tá jogando mais pelos lados.
E o Marcelo Oliveira conseguiu fazer um time de refugos jogar bola, Everton Ribeiro (que foi queimado pelo próprio Mano aqui), Ricardo Goulart, que acho que foi dispensado pelo Vice, o Willian, que era reserva do Romarino e do Sheik no final de sua passagem aqui, e Dagoberto, que saiu das tricoletes sem deixar saudades. Acho que se for tudo perfeito, para que pagar caro pelo treinador?
Publicidade
@artcorinthians em 19/05/2014 às 02:24
BH é Titular mas o Guilherme está sendo vendido sabe como é né... Tem interesse nele titular, o Petros sabia que ia perder a vaga para o RA ai parou de render, perdeu o estímulo por somente esquentar a vaga do RA, Jadson não fez mais nada faz um bom tempo, Fagner o pior lateral dos últimos tempos.
Jadson e RA não dá, Guerrero é finalizador, fora da área é ruim, Luciano não viu a cor da bola, Romarinho é de lua, o Ralf também está saindo e o Mano não consegue fazer a coisa funcionar, ganhamos de times ruins, empatamos com os bambis e tomamos sufoco, caímos de primeiro colocado para oitavo e podendo ser ultrapassado quarta pelo Bahia ou Sport.
Essas indefinições estão prejudicando o time e o Mano não está sabendo lidar com isso, ou seja, estamos na roça até quando voltarmos da Copa e estar tudo definido vai ser foda, se após a copa com tudo definido a coisa não andar, manda o Mano embora e traz outro técnico, fazer o que?
@rogerackbar em 19/05/2014 às 02:13
O Mano e os jogadores são culpados. Ambos.
Por outro lado, há certas coisas que não dependem do treinador: é culpa do Mano o Guerrero e o Romarinho jogarem futebol de pelada, com briga e cai-cai? É culpa do Mano o Jádson sumir do jogo? É culpa do Mano os laterais errarem tantos cruzamentos? A resposta, obviamente, é não.
Para! Você está querendo defender o indefensavel... Esse MALDITO técnico envergonhou o CORINTHIANS em todo o país, eu mesmo estou constrangido.
@rodrigoazsccp em 19/05/2014 às 02:01
O erro foi não colocar o Bruno Henrique no lugar do Guilherme
Mas o Guilherme foi o que menos pipocou hoje, porem é fraco
O resto tudo pipocou, Jadson sumiu do jogo, Luciano idem, Renato até tentava alguma coisa de diferente, alguns dribles e passes diferentes mas acabou errando demais também