x

Post de Artur no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

BH é Titular mas o Guilherme está sendo vendido sabe como é né... Tem interesse nele titular, o Petros sabia que ia perder a vaga para o RA ai parou de render, perdeu o estímulo por somente esquentar a vaga do RA, Jadson não fez mais nada faz um bom tempo, Fagner o pior lateral dos últimos tempos.

Jadson e RA não dá, Guerrero é finalizador, fora da área é ruim, Luciano não viu a cor da bola, Romarinho é de lua, o Ralf também está saindo e o Mano não consegue fazer a coisa funcionar, ganhamos de times ruins, empatamos com os bambis e tomamos sufoco, caímos de primeiro colocado para oitavo e podendo ser ultrapassado quarta pelo Bahia ou Sport.

Essas indefinições estão prejudicando o time e o Mano não está sabendo lidar com isso, ou seja, estamos na roça até quando voltarmos da Copa e estar tudo definido vai ser foda, se após a copa com tudo definido a coisa não andar, manda o Mano embora e traz outro técnico, fazer o que?

em Análise dos jogos > A culpa é só do Mano Menezes?

Em resposta ao tópico:

Desculpa, mas para esse negócio de 'Fora Mano' é um imediatismo muito desinteligente.

Quando ganha é o time, é a torcida e etc.

Quando perde é sempre só o treinador?

Não é assim não galera, o Mano erra sim, mas para mim esta fazendo o que tem de ser feito, o erro mesmo para mim é ele não colocar o Bruno Henrique no lugar do Guilherme(que alias foi o menos pior da partida de hoje) e só, não temos outras opções.

E de fato não poderíamos perder esse jogo, mas não pelo fato de ser uma estreia, perderemos e ganharemos outras tantas lá, mas sim não poderiamos perder porque era contra o último colocado que até agora não tinha feito nenhum gol no campeonato.

Ainda falta algumas coisas pra esse time engrenar, mas a culpa não é só do técnico, não temos atacantes de lado, que driblam, se movimentam, que dão velocidade ao time, nosso melhor meia de armação só voltou a jogar agora, Elias só depois da copa e etc, isso tudo deixa nosso time mt lento e previsivel, é fácil um time ruim se fechar e ficar só no contra-ataque dependendo de uma bola, com isso dependemos da individualidade de cada um, foi ai que o time pecou, maioria dos jogadores pipocaram, muito nervosos acabaram indo mal demais, e eles são os maiores culpados pra mim, não o Mano como todo mundo fala... Temos que parar com essa mania de acreditar que tudo é o só culpa de treinador, até porque ele também não tem tantas opções no nosso elenco atualmente, vejo a galera falando do padrão de jogo, e o padrão de jogo que o Mano tenta implantar é claro, é mais defensivo sim, porque ele trabalha com o que tem, não temos time para ir á frente que nem louco, porque nossos atacantes não são tudo isso, então nesses 9 primeiros jogos o Corinthians vai ser sempre assim como está sendo, com uma solidez defensiva forte, mas ainda vai pecar muita na criação, por isso passaremos sufoco, ganharemos jogos de 1x0, empataremos e sofreremos pra ganhar mesmo que seja contra equipes 'bem inferiores'(entre aspas porque não acho que aja uma superioridade tão grande assim no fut brasileiro, hoje o fut brasileiro é nivelado por baixo), e vai ter hora que não vai dar, é ter paciencia e menos imediatismo, pós copa tenho certeza que a criação do nosso time será muito melhor, teremos um volante que agride e se infiltra no ataque muito mais que qualquer um que temos hoje, provavelmente um atacante de ponta, talvez até dois atacantes novos, ai sim, Mano vai ter material humano para equilibrar os setores e ai sim deverá ser cobrado na parte ofensiva e como um todo.

Responder ao post do Artur

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 12 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 14 minutos por Leandro Valentim

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 17 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 18 minutos por Leandro Valentim

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 21 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 22 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 27 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 29 minutos por Leandro Valentim

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 52 minutos por Caio Marolato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 55 minutos por Caio Marolato

    46respostas

    acessar o tópico