x

Post de Maria no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não a culpa não é só do Mano é do Mário Gobbi que trouxe ele de volta.

em Análise dos jogos > A culpa é só do Mano Menezes?

Em resposta ao tópico:

Desculpa, mas para esse negócio de 'Fora Mano' é um imediatismo muito desinteligente.

Quando ganha é o time, é a torcida e etc.

Quando perde é sempre só o treinador?

Não é assim não galera, o Mano erra sim, mas para mim esta fazendo o que tem de ser feito, o erro mesmo para mim é ele não colocar o Bruno Henrique no lugar do Guilherme(que alias foi o menos pior da partida de hoje) e só, não temos outras opções.

E de fato não poderíamos perder esse jogo, mas não pelo fato de ser uma estreia, perderemos e ganharemos outras tantas lá, mas sim não poderiamos perder porque era contra o último colocado que até agora não tinha feito nenhum gol no campeonato.

Ainda falta algumas coisas pra esse time engrenar, mas a culpa não é só do técnico, não temos atacantes de lado, que driblam, se movimentam, que dão velocidade ao time, nosso melhor meia de armação só voltou a jogar agora, Elias só depois da copa e etc, isso tudo deixa nosso time mt lento e previsivel, é fácil um time ruim se fechar e ficar só no contra-ataque dependendo de uma bola, com isso dependemos da individualidade de cada um, foi ai que o time pecou, maioria dos jogadores pipocaram, muito nervosos acabaram indo mal demais, e eles são os maiores culpados pra mim, não o Mano como todo mundo fala... Temos que parar com essa mania de acreditar que tudo é o só culpa de treinador, até porque ele também não tem tantas opções no nosso elenco atualmente, vejo a galera falando do padrão de jogo, e o padrão de jogo que o Mano tenta implantar é claro, é mais defensivo sim, porque ele trabalha com o que tem, não temos time para ir á frente que nem louco, porque nossos atacantes não são tudo isso, então nesses 9 primeiros jogos o Corinthians vai ser sempre assim como está sendo, com uma solidez defensiva forte, mas ainda vai pecar muita na criação, por isso passaremos sufoco, ganharemos jogos de 1x0, empataremos e sofreremos pra ganhar mesmo que seja contra equipes 'bem inferiores'(entre aspas porque não acho que aja uma superioridade tão grande assim no fut brasileiro, hoje o fut brasileiro é nivelado por baixo), e vai ter hora que não vai dar, é ter paciencia e menos imediatismo, pós copa tenho certeza que a criação do nosso time será muito melhor, teremos um volante que agride e se infiltra no ataque muito mais que qualquer um que temos hoje, provavelmente um atacante de ponta, talvez até dois atacantes novos, ai sim, Mano vai ter material humano para equilibrar os setores e ai sim deverá ser cobrado na parte ofensiva e como um todo.

Responder ao post da Maria

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 55 segundos por NERY

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Criado há 2 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 2 minutos por Mathiers

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse Brobbey pratica o esporte

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por Valdomiro Mantovani

    24respostas

    acessar o tópico