Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lazaro.luiz.ribeiro1 em 24/05/2021 às 00:29
Pode até dar certo (torço para que realmente ele vá bem), mas penso como você, é inexperiente para o comando do Timão...
@gus.ortiz em 24/05/2021 às 00:25
Amadorismo? São profissionais. Do roubo!
Publicidade
Últimas respostas
E um filme que todos já sabem o final, uns imagina que no fim pode mudar, mas no fundo sabem como é.
@chacal1984 em 24/05/2021 às 00:47
Infelizmente hoje, o Corinthians é uma 'empresa' muito grande, mas que conta com funcionários com pouca ou nenhuma qualificação, amarga grandes prejuízos ano após ano, e que por ser pouco competitiva, é facilmente engolida pela concorrência.
@alessandro.rodrigu10 em 24/05/2021 às 00:33
'' Tem que apoiar '' O apoio é a base de tudo pros torcedores '' raiz '' pq pra eles isso faz sentido.
Corinthians tá basicamente apostando na sorte e isso pode custar um rebaixamento pq se der errado com o Sylvinho não vai ter outra chance pra arrumar a m... Feita.
@rmartini em 24/05/2021 às 00:32
O Mancini, mesmo com seus 17 anos de experiência, não vinha fazendo um bom trabalho, embora também não fosse terrível (ainda que o povo daqui ache que foi o pior treinador de todos os tempos).
Com ele no BR21, seria lutar pra arrancar uma vaguinha de Sulamericana, com um time bastante inconstante no decorrer do campeonato, chegando a flertar com o Z4 por algumas rodadas.
Eu também preferiria alguém mais experiente para substituí-lo, mas ainda assim acho que o Sylvinho adquiriu repertório suficiente em seus anos como auxiliar para fazer com que esse elenco renda mais do que o desempenho esperado por um Mancine da vida.
Agora, é esperar (e torcer) pra ver.
@gandalf1910 em 24/05/2021 às 00:20
Os grandes 'ceos' não quiseram assumir a firma.
E tirando Dorival e outros daqui, dificilmente um treinador experiente viria para cá, a realidade é essa.
Além de no futebol existir vários casos de treinadores que deram certo mesmo 'sem experiência'. O próprio Carille, quando todo mundo disse não, ele assumiu e deu conta do recado
Se o Corinthians começar a ganhar as partidas não comemore beleza.