x
Fórum do Corinthians

Atitude irresponsável

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 2.340º

Felipe 1.630 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2021 às 23:44
Por Felipe Melo (@felipe.melo4)

Imaginem vocês o que aconteceria se uma das maiores empresas do mundo entregasse seu maior cargo de liderança pra uma pessoa com 2 meses de experiência.

Imagem se a Unilever, Microsoft, Natura, Suzano fizesse isso… entregasse o cargo de diretor operacional para um profissional com 2 meses de experiência onde quase faliu uma empresa francesa.

Você arriscaria?

Pois é isso que a diretoria fez. Só pra ter um cara que aceite as condições de não ter voz pra peitar a administração. E também, não vai peitar as lideranças de baixo… que tem mais experiência que o próprio chefe.

Corinthians - um amadorismo acima de qualquer nível aceitável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 24/05/2021 às 00:29

Pode até dar certo (torço para que realmente ele vá bem), mas penso como você, é inexperiente para o comando do Timão...

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.719 posts

@gus.ortiz em 24/05/2021 às 00:25

Amadorismo? São profissionais. Do roubo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro Cecco Pereira

Ranking: 3.003º

Sandro 1.222 posts

@cecco em 24/05/2021 às 02:29

E um filme que todos já sabem o final, uns imagina que no fim pode mudar, mas no fundo sabem como é.

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.175 posts

@chacal1984 em 24/05/2021 às 00:47

Infelizmente hoje, o Corinthians é uma 'empresa' muito grande, mas que conta com funcionários com pouca ou nenhuma qualificação, amarga grandes prejuízos ano após ano, e que por ser pouco competitiva, é facilmente engolida pela concorrência.

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.185º

Alessandro 3.097 posts

@alessandro.rodrigu10 em 24/05/2021 às 00:33

'' Tem que apoiar '' O apoio é a base de tudo pros torcedores '' raiz '' pq pra eles isso faz sentido.

Corinthians tá basicamente apostando na sorte e isso pode custar um rebaixamento pq se der errado com o Sylvinho não vai ter outra chance pra arrumar a m... Feita.

Foto do perfil de Rafael R Martini

Ranking: 2.347º

Rafael 1.625 posts

@rmartini em 24/05/2021 às 00:32

O Mancini, mesmo com seus 17 anos de experiência, não vinha fazendo um bom trabalho, embora também não fosse terrível (ainda que o povo daqui ache que foi o pior treinador de todos os tempos).

Com ele no BR21, seria lutar pra arrancar uma vaguinha de Sulamericana, com um time bastante inconstante no decorrer do campeonato, chegando a flertar com o Z4 por algumas rodadas.

Eu também preferiria alguém mais experiente para substituí-lo, mas ainda assim acho que o Sylvinho adquiriu repertório suficiente em seus anos como auxiliar para fazer com que esse elenco renda mais do que o desempenho esperado por um Mancine da vida.

Agora, é esperar (e torcer) pra ver.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 24/05/2021 às 00:20

Os grandes 'ceos' não quiseram assumir a firma.

E tirando Dorival e outros daqui, dificilmente um treinador experiente viria para cá, a realidade é essa.

Além de no futebol existir vários casos de treinadores que deram certo mesmo 'sem experiência'. O próprio Carille, quando todo mundo disse não, ele assumiu e deu conta do recado

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 24/05/2021 às 00:10

Se o Corinthians começar a ganhar as partidas não comemore beleza.