Renan Corinthians
Os grandes 'ceos' não quiseram assumir a firma.
E tirando Dorival e outros daqui, dificilmente um treinador experiente viria para cá, a realidade é essa.
Além de no futebol existir vários casos de treinadores que deram certo mesmo 'sem experiência'. O próprio Carille, quando todo mundo disse não, ele assumiu e deu conta do recado
em Análise dos jogos > Atitude irresponsável
Em resposta ao tópico:
Imaginem vocês o que aconteceria se uma das maiores empresas do mundo entregasse seu maior cargo de liderança pra uma pessoa com 2 meses de experiência.
Imagem se a Unilever, Microsoft, Natura, Suzano fizesse isso… entregasse o cargo de diretor operacional para um profissional com 2 meses de experiência onde quase faliu uma empresa francesa.
Você arriscaria?
Pois é isso que a diretoria fez. Só pra ter um cara que aceite as condições de não ter voz pra peitar a administração. E também, não vai peitar as lideranças de baixo… que tem mais experiência que o próprio chefe.
Corinthians - um amadorismo acima de qualquer nível aceitável.


