Alessandro Rodrigues
'' Tem que apoiar '' O apoio é a base de tudo pros torcedores '' raiz '' pq pra eles isso faz sentido.
Corinthians tá basicamente apostando na sorte e isso pode custar um rebaixamento pq se der errado com o Sylvinho não vai ter outra chance pra arrumar a m... Feita.
em Análise dos jogos > Atitude irresponsável
Em resposta ao tópico:
Imaginem vocês o que aconteceria se uma das maiores empresas do mundo entregasse seu maior cargo de liderança pra uma pessoa com 2 meses de experiência.
Imagem se a Unilever, Microsoft, Natura, Suzano fizesse isso… entregasse o cargo de diretor operacional para um profissional com 2 meses de experiência onde quase faliu uma empresa francesa.
Você arriscaria?
Pois é isso que a diretoria fez. Só pra ter um cara que aceite as condições de não ter voz pra peitar a administração. E também, não vai peitar as lideranças de baixo… que tem mais experiência que o próprio chefe.
Corinthians - um amadorismo acima de qualquer nível aceitável.

