Vinicius Lima
Até tem né, pode mandar o
Silvinho embora e contratar outro técnico porém depois terá que ficar com esse técnico até o final do campeonato aí será que o próximo técnico daria jeito ou pioraria a situação? São duas apostas no mesmo campeonato (caso Silvinho não de conta do recado).
em Análise dos jogos > Atitude irresponsável
Em citação ao post:
'' Tem que apoiar '' O apoio é a base de tudo pros torcedores '' raiz '' pq pra eles isso faz sentido.
Corinthians tá basicamente apostando na sorte e isso pode custar um rebaixamento pq se der errado com o Sylvinho não vai ter outra chance pra arrumar a m... Feita.
