Alessandro Rodrigues
Então por isso mesmo se ele der errado já gastaram uma oportunidade e a próxima escolha de técnico não vai poder errar mais.
Duilio entregou o futuro do Corinthians pra sorte pq se o Sylvinho entrar na zona de rebaixamento até o fim do primeiro turno no Brasileirão dificilmente terá salvação.
em Análise dos jogos > Atitude irresponsável
Em citação ao post:
Até tem né, pode mandar o
Silvinho embora e contratar outro técnico porém depois terá que ficar com esse técnico até o final do campeonato aí será que o próximo técnico daria jeito ou pioraria a situação? São duas apostas no mesmo campeonato (caso Silvinho não de conta do recado).