Lázaro Ribeiro
Pode até dar certo (torço para que realmente ele vá bem), mas penso como você, é inexperiente para o comando do Timão...
em Análise dos jogos > Atitude irresponsável
Em resposta ao tópico:
Imaginem vocês o que aconteceria se uma das maiores empresas do mundo entregasse seu maior cargo de liderança pra uma pessoa com 2 meses de experiência.
Imagem se a Unilever, Microsoft, Natura, Suzano fizesse isso… entregasse o cargo de diretor operacional para um profissional com 2 meses de experiência onde quase faliu uma empresa francesa.
Você arriscaria?
Pois é isso que a diretoria fez. Só pra ter um cara que aceite as condições de não ter voz pra peitar a administração. E também, não vai peitar as lideranças de baixo… que tem mais experiência que o próprio chefe.
Corinthians - um amadorismo acima de qualquer nível aceitável.






