x
Fórum do Corinthians

... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 720º

Carlos 4.732 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 08:30
Por Carlos Tadeu Stoduto (@carlos.tadeu.stoduto)

... Se ninguém diz eu digo fiel do bem ...

Na humildade...
(ACORDA GENTE).
Fazer uma simulação do Corinthians disputando a copa do mundo?.
Nosso futebol único com garra ficou enterrado no passado.
Até os europeus que vem jogar adquirem a preguiça de jogadores brasileiros patrões do clube.
A mentalidade dos conselheiros ainda está funcionando versão século passado.
Nosso zagueiro é nosso artilheiro.
Nosso melhor homem em campo na maioria dos jogos é nosso goleiro.
A sensação do momento é o Dinizismo gente.
Até fanatismo tem limite.
Eu bem que gostaria de ver o time com padrão século XXI do futebol mundial, variação tática, jogadas ensaiadas, reservas à altura dos titulares, batedores de falta especialistas, pontas avançando no facão invadindo a área, chutando de fora da área fazendo a colher no ângulo e outros.
Pés no chão gente.
Não massacre tanto assim.
É opinião.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 766º

Gilmar 4.503 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 25/06/2026 às 09:32

Será que não percebeu que era uma zueira?

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.151 posts

@rcamargo em 25/06/2026 às 08:48

Aliás, uma opinião realista. Você falou tudo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 25/06/2026 às 20:59

Só penso em copa agora

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.340 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 25/06/2026 às 16:23

Vejo muitos que pra mim é ilusão falando em um Libertadores ganhando da PORCADA..

Nossa realidade é pra comemorar passar pelo time Argentino..

Ainda que passe próximas vezes vem times melhores..

Mas cada acredita no quer eu sou pé no chão o que vier será lucro...

Foto do perfil de Nelson Costa

Ranking: 1.154º

Nelson 3.185 posts

@nelson.costa em 25/06/2026 às 12:00

Parabéns por sua visão... Infelizmente, acho que ainda nos falta muito!

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.041 posts

@cesinha77 em 25/06/2026 às 09:50

'Nosso futebol' você quer dizer o BR, né? Não exclusivamente o Corinthians, espero.

A preguiça aqui é padrão e, cá entre nós, SEMPRE FOI!

Os 'times com garra' quando deram certo, jogavam 6 meses.

O que jogou um pouco mais que esse período, já virou melhor da história.

Flamengo e Porco mudaram ou estão tentando mudar essa parada. Flamengo já passou por mudanças e continua no topo. Porco não sabemos se conseguira apos sair o técnico. O resto, e todo o resto, com ou sem SAF, duram no máximo 1 ano e simplesmente vão a falencia em seguida. Lugar onde a MAIORIA está, não só a gente.

Foto do perfil de Esd

Esd 52 posts

@enzo-souza1 em 25/06/2026 às 09:31

Brother Stoduto akordou inspirado

Konkordo.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.152 posts

@rosananun em 25/06/2026 às 09:12

Gostei

Opinião honesta e sensata