Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gilmar.fuba Apoiador em 25/06/2026 às 09:32
Será que não percebeu que era uma zueira?
@rcamargo em 25/06/2026 às 08:48
Aliás, uma opinião realista. Você falou tudo
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 25/06/2026 às 20:59
Só penso em copa agora
@jefferson.nunes.rib1 em 25/06/2026 às 16:23
Vejo muitos que pra mim é ilusão falando em um Libertadores ganhando da PORCADA..
Nossa realidade é pra comemorar passar pelo time Argentino..
Ainda que passe próximas vezes vem times melhores..
Mas cada acredita no quer eu sou pé no chão o que vier será lucro...
@nelson.costa em 25/06/2026 às 12:00
Parabéns por sua visão... Infelizmente, acho que ainda nos falta muito!
@cesinha77 em 25/06/2026 às 09:50
'Nosso futebol' você quer dizer o BR, né? Não exclusivamente o Corinthians, espero.
A preguiça aqui é padrão e, cá entre nós, SEMPRE FOI!
Os 'times com garra' quando deram certo, jogavam 6 meses.
O que jogou um pouco mais que esse período, já virou melhor da história.
Flamengo e Porco mudaram ou estão tentando mudar essa parada. Flamengo já passou por mudanças e continua no topo. Porco não sabemos se conseguira apos sair o técnico. O resto, e todo o resto, com ou sem SAF, duram no máximo 1 ano e simplesmente vão a falencia em seguida. Lugar onde a MAIORIA está, não só a gente.
@enzo-souza1 em 25/06/2026 às 09:31
Brother Stoduto akordou inspirado
Konkordo.
@rosananun em 25/06/2026 às 09:12
Gostei
Opinião honesta e sensata