Rafael Martini
O Mancini, mesmo com seus 17 anos de experiência, não vinha fazendo um bom trabalho, embora também não fosse terrível (ainda que o povo daqui ache que foi o pior treinador de todos os tempos).
Com ele no BR21, seria lutar pra arrancar uma vaguinha de Sulamericana, com um time bastante inconstante no decorrer do campeonato, chegando a flertar com o Z4 por algumas rodadas.
Eu também preferiria alguém mais experiente para substituí-lo, mas ainda assim acho que o Sylvinho adquiriu repertório suficiente em seus anos como auxiliar para fazer com que esse elenco renda mais do que o desempenho esperado por um Mancine da vida.
Agora, é esperar (e torcer) pra ver.
em Análise dos jogos > Atitude irresponsável
Em resposta ao tópico:
Imaginem vocês o que aconteceria se uma das maiores empresas do mundo entregasse seu maior cargo de liderança pra uma pessoa com 2 meses de experiência.
Imagem se a Unilever, Microsoft, Natura, Suzano fizesse isso… entregasse o cargo de diretor operacional para um profissional com 2 meses de experiência onde quase faliu uma empresa francesa.
Você arriscaria?
Pois é isso que a diretoria fez. Só pra ter um cara que aceite as condições de não ter voz pra peitar a administração. E também, não vai peitar as lideranças de baixo… que tem mais experiência que o próprio chefe.
Corinthians - um amadorismo acima de qualquer nível aceitável.

