x
Fórum do Corinthians

Depois de assistir Japão x Holanda!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de GUILHERME

Ranking: 2.045º

Guilherme 1.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2026 às 19:56
Por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN (@dr.timaum)

Vocês que tem menos de 30 anos, e nunca viram o Brasil jogar uma copa decentemente, ainda acham que o hexa vem?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Morães Surfista

Ranking: 4.959º

Morães 655 posts

@nacional.2012 em 14/06/2026 às 20:26

Eu já disse

O Brasil nunca mais ganha uma copa, pois

Tem uma geração torcedor nível são Paulino

Tem uma geração de jogadores sem compromisso nenhum

E só entra em campo com salto alto

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de The Ombudsman

Ranking: 3.824º

The 917 posts

@theombudsdman em 15/06/2026 às 20:36

Na correria que o Japão põe no jogo? Kkk
Vendo Arábia e Uruguai, a correria dos árabes!
Brazil com esta bolinha, com esta preguiça, não passa da próxima fase, seja qual for o adversário!

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 15/06/2026 às 19:38

Foto do perfil de Antônio Carlos

Antônio 17 posts

@antonio-carlos24 em 15/06/2026 às 19:03

Não ganhou 2006 não ganha mais.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 15/06/2026 às 19:02

Posso votar? Tenho mais de 30, Brasil será campeão.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.365 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 15/06/2026 às 09:52

Qualquer pessoa que vê copa sem fanatismo antes de começar dá pra afirmar que não vêm e pelo que vejo não vira mais algumas!

Querem se pegar em números de 24 anos sem título ganhou tetra..

Mas seleção que tem uns jogadores que não serve nem para seus clubes outros pipoqueiro de marca maior e um técnico de muita grife e zero trabalho até aqui, se passar as oitava é pra esse torcedor comemorar!

Quer ver cair pra Holanda com 'Ele ' mandando essa seleçãozinha embora!

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.472º

Cássio 1.531 posts

@poramorouterror em 15/06/2026 às 09:44

Rapaz, acho perigoso sermos eliminados se enfrentar o Japão, porque o salto alto dos feras vai ser inevitável... E essa seleção japa não é moleza não

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.693 posts

@fcortezzi em 15/06/2026 às 09:15

Brasil não aguneta com nenhum time do grupo F, isso se passar pras 1/16 né.

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 887º

Thiago 4.001 posts

@thhiaagoo em 14/06/2026 às 21:01

Argentina perdeu o primeiro jogo da última copa.