Deixe seu comentário
Melhor resposta
@nacional.2012 em 14/06/2026 às 20:26
Eu já disse
O Brasil nunca mais ganha uma copa, pois
Tem uma geração torcedor nível são Paulino
Tem uma geração de jogadores sem compromisso nenhum
E só entra em campo com salto alto
Publicidade
Últimas respostas
@theombudsdman em 15/06/2026 às 20:36
Na correria que o Japão põe no jogo? Kkk
Vendo Arábia e Uruguai, a correria dos árabes!
Brazil com esta bolinha, com esta preguiça, não passa da próxima fase, seja qual for o adversário!
@antonio-carlos24 em 15/06/2026 às 19:03
Não ganhou 2006 não ganha mais.
@douglas.nery em 15/06/2026 às 19:02
Posso votar? Tenho mais de 30, Brasil será campeão.
Publicidade
@jefferson.nunes.rib1 em 15/06/2026 às 09:52
Qualquer pessoa que vê copa sem fanatismo antes de começar dá pra afirmar que não vêm e pelo que vejo não vira mais algumas!
Querem se pegar em números de 24 anos sem título ganhou tetra..
Mas seleção que tem uns jogadores que não serve nem para seus clubes outros pipoqueiro de marca maior e um técnico de muita grife e zero trabalho até aqui, se passar as oitava é pra esse torcedor comemorar!
Quer ver cair pra Holanda com 'Ele ' mandando essa seleçãozinha embora!
@poramorouterror em 15/06/2026 às 09:44
Rapaz, acho perigoso sermos eliminados se enfrentar o Japão, porque o salto alto dos feras vai ser inevitável... E essa seleção japa não é moleza não
@fcortezzi em 15/06/2026 às 09:15
Brasil não aguneta com nenhum time do grupo F, isso se passar pras 1/16 né.
@thhiaagoo em 14/06/2026 às 21:01
Argentina perdeu o primeiro jogo da última copa.