Thiago Sccp
Argentina perdeu o primeiro jogo da última copa.
em Bate-Papo da Torcida > Depois de assistir Japão x Holanda!
Em resposta ao tópico:
Vocês que tem menos de 30 anos, e nunca viram o Brasil jogar uma copa decentemente, ainda acham que o hexa vem?
