x
Fórum do Corinthians

André ramalho foi nosso pior titular em campanha de título?

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2026 às 15:15
Por Pedro Araujo (@pedro.gonsales.de.ar)

Acho que sim kkkkkk talvez em título paulista tenha outra tranqueira, mas em título grande ele é forte canditado kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 19/05/2026 às 15:59

Só lembrando que Paspalho estava na reserva de Félix Torres no Paulistão 2025; estava na reserva de Gabriel paulista na SuperCopa e, quando foi titular contra o Vasco na Copa do Brasil, foi um dos que falharam no gol do adversário.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.239 posts

@douglas.nery em 20/05/2026 às 13:24

Pior titular não, um dos piores

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.329º

Pedro 1.634 posts

@pedro-henrique-macha em 20/05/2026 às 00:26

Primeiro título grande que vi foi em 2011, e de lá pra não tem nenhum pior que esse cara, pode ter certeza

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.299 posts

@rotten-apple em 19/05/2026 às 20:09

Publicidade

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.099º

Lucas 3.329 posts

@lucas.s.ribeiro em 19/05/2026 às 16:32

O Clayson foi titular em grande parte de 2017 e pra mim é pior que o André Ramalho

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 19/05/2026 às 16:31

Kkkk

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.075 posts

@cesinha77 em 19/05/2026 às 15:23

Não...tem muito cara ruim que foi campeão de titular na história.

Com todo respeito ao Índio, que até converteu seu pênalti na final do Mundial, mas era fraco demais coitado...