Nery
Pior titular não, um dos piores
em Bate-Papo da Torcida > André ramalho foi nosso pior titular em campanha de título?
Em resposta ao tópico:
Acho que sim kkkkkk talvez em título paulista tenha outra tranqueira, mas em título grande ele é forte canditado kkkk