Pedro Henrique
Primeiro título grande que vi foi em 2011, e de lá pra não tem nenhum pior que esse cara, pode ter certeza
em Bate-Papo da Torcida > André ramalho foi nosso pior titular em campanha de título?
Em resposta ao tópico:
Acho que sim kkkkkk talvez em título paulista tenha outra tranqueira, mas em título grande ele é forte canditado kkkk
